Relações com Investidores

Visão Geral

Visão Geral

Desenvolver um modelo de governança corporativa, por meio de uma gestão empreendedora e orientada para resultados é um dos desafios da administração da Guararapes-Riachuelo, processo iniciado desde 1970 quando da abertura de seu capital, e com maior ênfase nos últimos períodos com o crescimento não só dos resultados operacionais do Grupo, como também de toda sua estrutura de negócios.

Com o intuito de desenvolver ainda mais o relacionamento com os investidores e de manter sua postura de transparência com o mercado de capitais, a Companhia participa de todas as conferências nacionais em que é convidada. Além disso, proporciona visitas guiadas às Fábricas, ao shopping Midway Mall, ao Teatro Riachuelo, além de inúmeras visitas às lojas. A cada trimestre, teleconferências são realizadas para discussão dos resultados divulgados com a presença de seus principais executivos. Os investidores também podem obter os resultados através das apresentações e dos press releases trimestrais elaborados pela administração. A todo momento, a equipe de relações com investidores esta presente para atender às solicitações dos interessados através de reuniões individuais, conferências por telefone e respostas por e-mail.

Como forma de reconhecimento pela qualidade das informações financeiras divulgadas ao mercado em geral, o Grupo Guararapes recebeu, pelo terceiro ano consecutivo, o Prêmio Troféu Transparência 2016 e foi eleita como a melhor dentre as empresas premiadas em sua categoria. Concedido pela Associação Nacional dos Executivos de Finanças, Administração e Contabilidade (Anefac), em parceria com a Fundação Instituto de Pesquisas Contábeis, Atuariais e Financeiras (FIPECAFI) e Serasa Experian, o 20º Troféu Transparência reconheceu as melhores demonstrações financeiras do mercado.